quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Santa Cruz do Rio Pardo - terra natal



Festa Junina no sitio.
Meu pai


Pai e mami
Comidas tipicas da festa junina


Macaquinhos!

Anos atras (uns 5 eu acho), eu e meu fiel escudeiro!

Minhas amigas, as poucas, as fiéis.


Portal da cidade... a gente nao gosta muito dele, mas nos serviu de piscina!

A alegria da minha mae fazendo as pizzas pra nos!

Da familia! Enquanto faco arte, elas dormem.


Gosto muito de tinta!




O jardim!
Point da cidade


Ovo quadrado?


Cabelos longos
Irmão, no sentido real da palavra.


Aniversario da Eminha!
Minha irma mais nova, sempre presente.
Gabi, lindura!

Avos!!
Tinta! Tinta!

Formatura com grandes amigas!


A casa da Vó, o lugar encantado


Pudim da vo... poooooxa... melhor do mundo!

Casa da vo!


Pecado capital



















Sofia, o gato mau!
Melzinha

Bebita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário