sábado, 15 de dezembro de 2012

Zócalo - Centro da Cidade do México

É aqui que eu vivo! Aqui é a minha casa, a minha rua, o meu quintal ....


A rua da cada da Rayssa, minha segunda casa. 

A caminho da casa do Dani e do Jesus... minha terceira casa. 

 Em passeio com o Pedro, irmao do Dani... eu tirando fotos com o famoso jogador de futebol do Vitória da Bahia!! Urrul!! No centro da cidade, mais conhecido como Zócalo. Essa rua é como se fosse a Av. Paulista.


`Me atirei ao mar... mar de gente onde eu mergulho sempre, eu sei...`

A Catedral do Zócalo

A segunda praca maior do mundo. Essa bandeira eh GIGANTE.

 Vista de dentro da catedral... sim, ela esta pensa para o lado direito, pois esta afundando!! Tipo, torre de Piza!

Com a igreja pendendo para um lado, criaram o famoso pendulo. Ele esta pindurado no meio da catedral, e da pra ver claramente o quanto a igreja afunda a cada período de tempo.

Dentro da catedral, eu e o menino Jesus negro!!! Jesus, minha querida surpresa colombiana nessa cidade caótica que eu adoro!

O Palácio de Belas Artes. 

 Tirei a foto em um café, que tem essa vista privilegiada. 

Em cima da Torre Latino Americana, se pode ver a Cidade do Mexico inteirinha. É incrivelmente gigante!

Nós no café!

Nenhum comentário:

Postar um comentário