domingo, 30 de outubro de 2011

Início da ficha caindo... 20 de outubro de 2011

13 dias depois de pedir a conta no meu trabalho, 5 dias depois de me mudar de Londrina, 11 dias após um encontro com o pessoal da CHOICE, estou na rodoviária de Assis com destino a Campo Grande. É... a sensação desses últimos dias é de querer logo o que viria na frente. Confesso que tive um pouco de dificuldade para viver o presente em dias ansiosos... pois só posso dizer que o destino final do que começa hoje é o que vem me dando muitas alegrias há alguns meses. Essa viagem não me poderia cair num momento melhor: fase de termino de faculdade, de muitos rumos diferentes para se dar a uma carreira profissional, muitos amigos próximos incentivando a buscar algo maior, e uma família que me quer ver feliz. Tenho algumas coisas de que me orgulho na vida, mas a melhor delas é de ter a família que eu tenho, e nisso incluo alguns poucos amigos que me ajudaram a ser a pessoa que eu sou hoje. Me orgulho de ter os valores que tenho e apoio para fazer o que me faz feliz por todos os ângulos que possa olhar ao meu redor.
Viajar sozinha será um prazer nesses próximos meses... preciso fazer algumas coisas que ainda não fiz nessa vida, e uma delas é ter a coragem de viajar sozinha! Há alguns poucos e próximos anos atrás, não conseguia dormir num quarto escuro, ou tinha um certo pavor de ficar sozinha. Ficar sozinha nunca foi meu passatempo predileto, e está longe de ser, mas aos poucos estou descobrindo que é muito gostoso poder fazer coisas que só você tem vontade de fazer e mais...ter historia para contar... gosto de conhecer pessoas, me interesso por historias malucas, diferentes, ou somente ouvir uma velhinha no ponto de onibus. Eu gosto muito de ouvir historias... e observar...o simples fato da observação da natureza, do comportamento das pessoas diante de situações de pânico, alegria, afetividade... acho isso tão bonito! Isso é incrível na verdade... e quanto mais estou em contato com pessoas, mais feliz é minha vida, pois vivo tudo isso a todo momento. É bom estar sozinho para fazer essas coisas, e é assim que ando descobrindo coisas de que gosto muito...
Recentemente descobri que aprendo melhor de olho fechado. Já consigo até escrever de olho fechado hahahaa... pode parecer maluquice, mas milha melhor inspiração não vem a olho nu, sou muito desatenta e dispersiva... Tudo que está de melhor em mim, está atrás dos meus olhos, que só posso enxergar com eles fechados. It´s cool!

Nenhum comentário:

Postar um comentário