segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Conferencia Better Together - Lima


Tivemos uma conferencia em Lima, o Better Together e  como parte do meu trabalho aqui em Cusco, também fui convidada a ir e fazer parte da equipe. Em geral, a conferencia foi muito boa, e foi a primeira conferencia para diretores entrantes que o Perú fez. O Brasil já faz isso há anos luz! Bom, gostei bastante das sessões, elas tinham um conteúdo de planejamento, foco para 2015 e isso foi muito bom pro pessoal aqui de Cusco, praticamente o primeiro contato deles com planejamento. Isso me ajudou depois, para fazer o nosso plan local, e definir nossas metas e visões. Não sei como faria sem ter uma introdução, porque o pessoal é bem cru, ninguém nunca trabalhou em empresa, nunca fizeram outros projetos, então, não sei de onde partiria. A equipe do MC está muito orgulhosa em promover essa conferencia e realmente, tá muito legal, eles também acreditam muito no meu trabalho e meu dão maior força pra seguir com as capacitações aqui em Cusco. Veem em mim uma luz no fim do tunel, e focam meu trabalho como um LC development mesmo. Alguém que está aqui para apoiar em todas as necessidades de Cusco. 
O lugar da conferencia era muito lindo e nós só tinhamos que pagar nossa comida. Em Lima é tudo incrivelmente mais caro que Cusco. Em Cusco um taxi sai por 3 soles, aqui em Lima você não vai pagar menos de 15 ou 20. A comida é na mesma proporção. 




 Onibus de ida pra Lima... 22 horas de viagem.

 Ultima sessão do primeiro dia: Sharing com os novos presidentes de comites.

 A hora do café da manhã, eu e Violeta.

Dia muito lindo em Lima... causando no teto solar do taxi. hehehe

 A universidade onde todos os Aiesecos se encontraram.

 William, pessoa incrivel. MCP do Perú. A brincadeira era que todos iam comer frango no almoço, menos eu.

 Adrian, com uma Inka Kola gigante nas mãos! Pessoa mais querida no mundo não existe! Te extraño mucho Adri!

Monica Mas, MCVP do Perú, no nosso momento Ceviche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário