quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cusco - Minha festa de Boas Vindas e Despedida do Javier

Bora lá, festinha estilo global village! Cheguei num momento crucial para trabalhar aqui na Aiesec Cusco. Um momento de coisas acontecendo. O primeiro intercabista prestes a fazer seu intemrcâmbio e ainda por cima, no Brasil. Uma ótima surpresa para mim. E como exemplo de preparação cultural, levei uns doces do Brasil e também moedas, dinheiro, documentos, bandeira, pulseirinha pra todo mundo, e uma apresentaçao cultural para Javier. O pessoal gostou muito, já que ainda são novos no assunto intercambio; preparação cultural, global village. E eu também gostei muito, pois tive muitos feedbacks a respeito da apresentação e da organização da festa! =)


 Eu falando do Brasil.

 Eu e Javier na nossa mesa intercultural.
Com doce de leite, amendoin, pacoquinha, pé de moleque e Fanta. Do lado do Perú: Inka Kola, habas saladas, e outras comidas típicas!!!

 O pessoal todo presente com pulseirinhas do Brasil!!

Meche, nossa diretora de intercambios, com todas as informações culturais do Perú! E vídeos sobre as comidas... hummmmmmmm.... nem preciso dizer que eu adorei a apresentação neh hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário