quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cusco - tinha uma pedra no meio do caminho...

PESSOAS QUE PASSAM, PESSOAS QUE FICAM
Há pessoas, tantas pessoas,
que, ao longo da nossa vida, passam,
como passam as paisagens
pela janela de um trem.
Nada mais são, nada mais querem ser,
senão paisagem.
Bonita, às vezes; passageira sempre…
Mas há outras pessoas
que viajam conosco no mesmo comboio,
que permanecem ao nosso lado por toda a jornada,
compartilhando tudo:
as alegrias e também os momentos difíceis.
A essas oferto minha amizade,
meu coração
e minha alma.
Autor: Mestre DeRose - trecho retirado do livro Mensagens.


Caminho às ruinas de Sacsuaman em Cusco

 Tinha uma pedra enorme no meu caminho... hehehe

 Tinha um transito extremamente maluco no meu caminho...

 Tem escadas enormes pelo caminho...
 Escadas que levam até no céu...

 Tem cachorros que cuidam de casas pelo caminho...

 Muitas pedras...

 E sacadas...

 Mas é uma infinidade imensa de pedras por onde eu passo! Que coisa rica...

 Alguns caminhos levam pra perto...

Alguns caminhos levam pra descansar, sobre uma imensidão de escadas...

Muitas pedras, que aqui, são descobertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário