segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mexico - Parques e Festas

Tem como, mesmo rejeitando, nao amar? 



Bodeguita del Medio na Cidade do Mexico com o meu querido Rafha
Num café com vista para o Palácio de Belas Artes: Rafha e Brício.

Eu eu minha amada Victoria.

Av. Reforma, mostrando toda sua beleza e artes!

Av. Reforma, ao lado do parque Chapultepec






Meus amorezinhos Mexicanos!

Olha a família feliz: crianca, cachorro, pai e mae. 




César, Meri e Jesus... mexicanos e colombiano

O dia que eu sai com um pentiado! 

Vic, a re linda Argentina! Minha alma gemea, só pode!


Famoso tipico lugar mexicano para se comer tacos


Carnivoros!


Barzinho agradavel de musica ao vivo em Condessa. Nesse momento estava tocando Garota de Ipanema, em ingles.


Polanco e seus azulejos. Ah, uma velha vontade minha, de fazer ladrilhos hidraulicos.

Marco em levar Ema para conhecer o Mexico, parte 1. Comendo tacos em Condessa.


Almoco em familia. Dia aconchegante com Raissa de Goiania, e Dani do Recife, com seus respectivos namorados Vicente, mexicano e Luca, italiano. Almoco feito por nos mulheres e louca lavada pelos muchachos e toda a logistica da musica Bossa Nova por conta do Vicente, nosso querido Mexicano apaixonado pelo Brasil.

 Brigadeiro de sobremesa!

 Depois de uma volta de bicicleta no parque, uma pausa pro descanso!

Festa de crianca no parque!

Bambole, quem diria que ainda ser fazer isso.

Numero 1, numero 2 e numero 3.

Eeee Rayssa! Felicidade por um balcao neh!

DOn Quintin, a gente adora ir ai!

Arriba!!!

Despedida do Varun. Na foto, eu, Rayssa e Carmelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário