quarta-feira, 11 de abril de 2012

Método DeRose - Identificação!

No auge dos meus vinte e poucos anos, me sinto com alma de criança... cada dia descobrindo coisas novas, aberta. E foi nesse mesmo ciclo, que eu descobri uma das coisas que eu mais me identifiquei até hoje... sabe quando você entra num grupo e fala, esse é meu grupo, tem a minha cara...

TAÍ....


Prática ao ar livre!!!! O dia que recebi um elogio da Nádia, dizendo que eu tava ficando forte! hehehehe
Egrégora enorme!!
 Luana...we rock!!!
Pintinhos esperando a voz do chefe Hudson... rs

 Todos animadinhos!!!!! Antes do Shanka, até tinhamos cores...

 Minha amada!

 Prestes a experimentar o arroz com azeite...

 Na despedida no nosso amado instrutor...



Que saudades das pessoas mais lindas que conheço! Foi aí em Londrina, num prédio cor de laranja, que um dia, eu decidi entrar e fazer uma escolha. Participar de uma egrégora com um método de qualidade de vida. Nunca uma porta me abriu tantas portas internas. Eu considero um lugar feito de mágica e gotinhas de alegria. Na porta, quando você entra, existe um sugador de energias ruins e de cansaço, da porta pra dentro, é uma alegria que contagia e uma vitalidade permanente. Quase não me parece real pois meus momentos aí são realmente de puro êxtase. Os cursos de sábado que alimentavam meu consciente de ensinamentos vindos da Índia feito por uma pessoa na qual eu tenho orgulho de ser sua seguidora. Instrutores que tem uma alegria de viver, que é com pessoas assim que eu dou mais valor no ser humano e no seu potencial transformador de vidas, de uma sociedade tudo começando por você. Saudades de andar de cavalinho pelos corredores da escola, rir como criança de momentos de contato físico, e de rolar no E.V.A. com elevados níveis de satisfação por fazer algo tão simples. Os momentos de evolução física e espiritual compartilhados em momentos individuais e com as pessoas com quem mais nos identificamos, são os mais bonitos de viver. Ver a evolução de um amigo, e ver a sua própria. Crescer junto!! Ver a escola mudar de lugar, para um mais lindo, cheio de arvores! Sentir que as pessoas se vão, outras evoluem com rapidez, outras novas chegam... Lembrar dos finais de semana de prática ao ar livre, dos maravilhosos gourmets, e dos quitutes vendidos feitos por mãos que dão o sabor a comida. O real mesmo é quando estou longe e todos os dias penso em passar por aquela porta e sentir tudo aquilo, e não a encontro por aqui... e ficar dividida entre uma vida aqui e uma vida aí, com as pessoas que eu deixei que me fazem tanta falta. Nádia, Bruno, Priscila, Renata, Luana, Laila, Elaine, Alê... saudadinha. 

Beijo em cada um! Logo logo eu volto, aonde for, eu volto!!! 

3 comentários:

  1. Ai,Ema, sua linda! Fiquei emocionada com seu depoimento. Saiba que descobriram sua passagem por aqui e ficaram muito triste por não tê-la visto. Você é muito querida.
    Volte logo.
    Beijocas.
    Nádia Quinteiro.

    ResponderExcluir
  2. Ah, outra coisa. Vou ter de postar este texto no nosso blog...hehehe

    ResponderExcluir
  3. Ná! Que alegria!! Vocês são mto queridos... "los quiero mucho"!! Eu vou voltar em breve... Ahhhhhh pode postar no blog, sou feliz por isso! Parte de vocês, assim me considero. Perto ou longe, sempre presente! Quero mais, mas ser que tudo tem sua hora. Alegria sincera! Beijo no core.

    ResponderExcluir