sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cusco - O retrato da cidade Inca.

Chegada em Cusco  em 4 de novembro de 2011..como é bom chegar em casa...hehehe... Mesmo sem saber onde ficar, e onde serão os proximos meses, já me sinto em casa aqui. É a sensação do banho quente, da roupa limpa e da cama quentinha... viajar é bom, e ter um lugar pra morar dentro da viagem, é melhor ainda! 

Alumas fotos de Cusco: 

 Pega Ladrão!
Universidad Nacional de Cusco e os membros da área de gestão de talentos

 Capacitação para os membros da área de Intercâmbios - ICX (vou tentar usar menos siglas possíveis para explicar o que eu to fazendo aqui, pois a linguagem da Aiesec utiliza muitas delas!)
 Eu e Pascal, suiço que conheci na embarcação, voltando da ilha do sol, em copacabana, Bolivia. Nos encontramos aqui em Cusco para sair.
 Restaurante típico em Cusco, muita decoração dos Incas, bandeira do Perú, e no meio da noite, sempre entram alguns músicos, tocam um pouco e depois passam o chapéu.
 Bar próximo da Praça de Armas. Rock´n´roll regado a muita cerveja, no final, tava todo mundo muito bêbado - menos eu, é claro.
 Minha bebida preferida! Suco de frutas... hummmmm... estou me deliciando nesse lugar!!! Mercadão!!!
 A vista da casa do Luis, diretor da área de Intercambios de saída, onde estou passando a semana.
 Choclo y queso.
 Centro de Cusco, onde tenho ido todos os dias, mesmo que pra não fazer nada.
 Noite linda em Cusco.
 Observando as crianças voltarem da escola
 Rua de Cusco.
 Senhorzinho, numa boa, dando um tempo...
 Chapéu! Essencial para o sol daqui. Um sol que queima!!
Janela azul...me lembrou aquela que tem no lego!







 Praça de Armas e família


 Uma música para observar a paisagem do Cristo Blanco

 Cusco, com vista do Cristo Blanco.

 Feliz Cumpleaños mamãe! Que los cumpla feliz!


 O mapa da cidade de Cusco Incaica - a forma original de cusco, quando ela ainda era império Inca

 Condor criado em cativeiro

 Pipocas em saquinho, tipo Elma chips? Hammmmm??


 PARAISO GASTRONOMICOOOOOO

 Museu do chocolate...

 Paraíso gastronômico

 Meu prato preferido: queijo e milho...

As muitas espécies de batatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário